Robertinho Magnético pede a população que priorize os cuidados básicos em combate ao Coronavírus

Os casos da doença no município ainda seguem em alta.

Vereador Robertinho Magnético @ Câmara Ibatiba

O vereador Robertinho Magnético, aproveitou o seu espaço para discurso na sessão da última quinta-feira (25), para destacar a importância do isolamento social e cuidados básicos para combater o aumento do contágio da Covid-19. Os casos da doença no município ainda seguem em alta.

“Conversei com alguns funcionários do Executivo e estão todos trabalhando com atenção para que as atividades no município não parem. É uma situação grave e que depende da consciência de cada cidadão para que a doença não avance ainda mais. Agora o momento é que cada um faça a sua parte para que as atividades continuem. O Poder Executivo junto ao Poder Legislativo está atuando rápido para que a vacina seja uma prioridade com o objetivo de proteger nossos cidadãos”, disse o vereador.

Em solidariedade as famílias que perderam entes queridos, vítimas da Covid-19, o vereador solicitou 4 Moções de Pesar para os familiares de Caroline Cavalcante, Anita Dias, Marli Dias e Fábio Borges Ferreira.

“A todas essas famílias deixo aqui a minha solidariedade, o meu respeito. É um momento onde todos nós temos que ter fé, sabedoria e consciência para que juntos possamos seguir”.