“Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juve”, declarou Cristiano Ronaldo, contratação estelar do clube italiano, nesta quarta-feira em entrevista à Dazn, empresa que transmitirá o Campeonato Italiano a partir desta temporada.
“Vamos nos concentrar na Champions, com meus companheiros de equipe, mas sem que isso seja uma obsessão, é preciso ir passo a passo. Vamos ver o que acontece, se é este ano, o seguinte ou posteriormente”, explicou o português.
“Estou muito feliz, a equipe é forte e, como todo mundo sabe, a Juve é um dos maiores clubes do mundo”, continuou o cinco vezes melhor do mundo, que estreou na equipe no sábado -sem balançar as redes- com uma vitória por 3 a 2 sobre o Chievo pelo Campeonato Italiano.
“Eu tive uma boa surpresa. Treina-se de maneira dura, duas vezes por dia. Eu gosto do método de treinamento, da mentalidade. É muito, muito profissional”, completou.
Em relação à transferência que o fez deixar o Real Madrid, Cristiano Ronaldo falou em uma “decisão fácil” de se tomar.
“Sem dúvida, o que eu fiz no Real Madrid foi incrível. Eu ganhei tudo e lá deixei muitos amigos, é minha família. Mas a Juve mostrou que me queria mais que nada. Me deram uma oportunidade e estou feliz. Quero tentar fazer história com este clube”, garantiu CR7.
A Dazn, que pertence ao grupo Perform, adquiriu os direitos de transmissão na Itália de três jogos de cada rodada do Campeonato Italiano. As outras sete partidas são transmitidas pela emissora Sky.
© Agence France-Presse