21/03/2020 às 11h53min - Atualizada em 21/03/2020 às 11h53min

Tatuadora Lohayne Tattoo inicia novo projeto, agora em família

Com estilo próprio onde se destaca o minimalismo, com escritas e linhas finas, a tatuadora carioca Lohayne Silva declarou que tem novos planos para 2020, um projeto que pretende desenvolver com a irmã, também tatuadora e micropigmentadora, Thayane Silva, claro, na área de tatuagem.

Eu seu instagram ela explicou o que pretende fazer: “Na vida existem ciclos, esses ciclos se encerram para começarem outros e passarmos a realizar nossos sonhos. Eu já tinha o sonho de trabalhar com minhas irmãs, então eu a Thay vamos trabalhar juntas. Ela vai continuar com as tatuagens, as micropigmentações e eu com as tattoos”, declarou Lohayne. 

Divulgação

Antes já reconhecida por seus trabalhos, agora ela está vivendo uma fase boa, sendo a escolha por várias celebridades para que possa desenvolver sua arte em suas peles e, em recompensa, ela promove ação social de reconstrução gratuita de auréola e mamilo e seio de pacientes de câncer sem condições financeiras.

Não precisamos desejar sorte a Lohayne e sua irmã Thayane, já que seu sucesso é o resultado de um trabalho profissional realizado com amor e que tem o reconhecimento merecido.

Divulgação

Para ver mais trabalhos de  Lohayne e Thay sigam elas em suas contas no instragam: lohaynetattoo e tattoo.thay, onde também recebem pedidos de orçamentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp