27/05/2020 às 20h30min - Atualizada em 27/05/2020 às 20h30min

Gabinete de Crise contra o Coronavírus é instalado em Ibatiba

Liderada pelo Prefeito Luciano Pingo, a reunião aconteceu na sede do CRAS e durante aproximadamente quase 3 horas, cerca de 25 lideranças reforçaram as estratégias e se aprofundaram nas informações apresentadas pelo Executivo Municipal.

Gabinete de Crise contra o Coronavírus em Ibatiba/Divulgação/PMI

Foi instalado oficialmente nesta segunda (25), o Gabinete de Crise em Combate ao Coronavírus. Poder Público e Sociedade Civil se unem ainda mais para enfrentar a pandemia do Coronavírus. Liderada pelo Prefeito Luciano Pingo, a reunião aconteceu na sede do CRAS e durante aproximadamente quase 3 horas, cerca de 25 lideranças reforçaram as estratégias e se aprofundaram nas informações apresentadas pelo Executivo Municipal. 

Isolamento Social; Kit Merenda; Proteção aos colaboradores do serviço público; Teste dos casos suspeitos; Fechamento total no município; Uso de máscara; Compras de Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Trabalhos Voluntários; Parcerias com Poder Judiciário/Comarca Ibatiba, Ministério Público e Governo do Estado; Barreiras Sanitárias, dentre outros temas marcaram a agenda. 

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Betinho da Saúde; os Vereadores - Fábio Ambrózio; Marcus Florindo; Ivanito Barbosa e Paulinho do Eucalipto e os representantes das seguintes instituições: Sindispumies, Aciba, Copai, Igreja Católica, Polícia Militar, Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ibatiba, Sindicato Rural Patronal e Imprensa local (Radio Mania FM, Portal Ibatiba Online e TV Sul Capixaba).

O Poder Executivo detalhou que as informações sobre gastos públicos com a pandemia estão disponíveis no Site da municipalidade e também foi informado aos membros do Gabinete de Crise as ações realizadas pela Prefeitura e parceiros até o momento. 

Inicialmente o Gabinete irá reunir semanalmente para avaliar o cenário e propor medidas necessárias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp