29/08/2018 às 18h04min - Atualizada em 29/08/2018 às 18h04min

PM apreende arma de fogo e drogas em Muniz Freire e Ibatiba

Nesta terça-feira (28), militares do 14º Batalhão apreenderam uma espingarda calibre 36, entorpecentes, e detiveram um homem por roubo, durante o patrulhamento nos municípios de Muniz Freire e Ibatiba.

Em Muniz Freire, a equipe abordou o suspeito R.P., 33 anos, e constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem foi preso e encaminhado ao departamento policial de Venda Nova do Imigrante.

Na zona rural do município, os militares prosseguiram até uma residência onde, de acordo com denúncia anônima, seria um ponto de comércio de arma de fogo. No local, a equipe abordou L.B., 67 anos, que possuía uma espingarda calibre 36 de dois canos, apitos para caça, cápsulas deflagradas, chumbos, espoletas, esferas, pólvora e lanterna. Ele foi detido em flagrante.

No município de Ibatiba, os policiais patrulhavam o bairro Novo Horizonte quando identificaram um grupo envolvido com o tráfico de drogas e realizaram a abordagem.

Com os infratores, foram apreendidos um tablete e 25 buchas de maconha, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, além de materiais utilizados na preparação e no embalo de drogas. M.L.S., 21 anos, e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram encaminhados ao plantão policial de Venda Nova para o registro da ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp