31/07/2020 às 12h28min - Atualizada em 31/07/2020 às 12h39min

Morre em Ibatiba Wetzel Magalhães Martins, funcionário mais antigo da Câmara Municipal

Há mais de 37 anos o servidor, conhecido por todos como “Tizel”, iniciou seus trabalhos na Casa de Leis no mesmo ano em que Ibatiba foi emancipada, participando da posse do primeiro Prefeito eleito e dos primeiros vereadores do município.

Divulgação/Câmara

Faleceu nesta quinta-feira (30), o senhor  Wetzel Magalhães Martins, funcionário mais antigo da Câmara Municipal de Ibatiba. Há mais de 37 anos o servidor, conhecido por todos como “Tizel”, iniciou seus trabalhos na Casa de Leis no mesmo ano em que Ibatiba foi emancipada, participando da posse do primeiro Prefeito eleito e dos primeiros vereadores do município.

“Tizel” foi homenageado no dia 06 de novembro de 2019, durante Sessão Solene na Câmara de Ibatiba, pelos serviços prestados ao longo de décadas como assessor administrativo da Câmara. Wetzel lutava há alguns anos contra um câncer.


Wetzel deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo amor e dedicação à família, amigos e ao município de Ibatiba.

O Presidente da Câmara Municipal de Ibatiba, Carlos Alberto dos Santos, decretou luto oficial na Câmara Municipal, por três dias, em razão do falecimento do primeiro servidor desta casa de Leis, senhor  Wetzel Magalhães Martins.

Fica suspenso o expediente normal da Casa, em razão do luto decretado, conforme estabelecido pela Portaria nº  123/2020.    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp