15/12/2020 às 14h05min - Atualizada em 30/12/2020 às 11h52min

Com foco em harmonização facial, curso do Instituto Tereza Scardua tem quase 2 mil inscritos em 48 horas

Elucidando esse cenário, o curso “Introdução ao Beauty Set Up”, ministrado por Tereza Scardua e Taty Cozer, recebeu quase 2 mil inscrições em menos de 48 horas de lançamento.

Divulgação

Procedimentos de harmonização orofacial (HOF) são uma das interversões estéticas mais procuradas da atualidade. Segundo dados da ferramenta de pesquisa Google, apenas em 2020, a busca pelo termo apresentou um aumento de 540%. Além de uma mudança de comportamento, os resultados significam um mercado a ser explorado.

Elucidando esse cenário, o curso “Introdução ao Beauty Set Up”, ministrado por Tereza Scardua e Taty Cozer, recebeu quase 2 mil inscrições em menos de 48 horas de lançamento. Voltado tanto para profissionais que já atuam na área quanto para iniciantes, o workshop tem o objetivo trazer o conhecimento de como evitar falhas na HOF e conseguir alinhar as expectativas do paciente com um planejamento sólido. 

Integralmente online, a formação acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, às 19h30. “O objetivo de ofertar o curso de forma on-line foi uma forma que encontramos de conseguir oferecer conteúdo de qualidade para profissionais de diversos lugares do Brasil, em especial considerando o cenário atual”, elucida Tereza Scardua.

Outro fator que deu origem ao curso foi a enorme lista de espera para fazer cursos presencialmente no Instituto Tereza Scardua. “As vagas costumam acabar rapidamente e muitos profissionais não conseguem vagas. O formato on-line terá mais amplitude e atingirá um maior número de pessoas, sem perder em qualidade e conteúdo”, garante a Taty Coze, que ministrará boa parte do conteúdo.

Essa é a primeira turma no formato 100% on-line, porém mesmo com a “distância” entre telas, os alunos poderão interagir. “Todos estão animados com a repercussão e otimistas com o novo formato”, garante Taty.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp