05/09/2018 às 22h48min - Atualizada em 05/09/2018 às 22h48min

Arthur exalta Tite e garante ter “pés no chão”

Nova Jersey (EUA) - Aos 22 anos, Arthur já realizou o sonho de muitos jogadores: o de defender um grande clube e sua seleção. Elogiado por Lionel Messi, companheiro de Barcelona que comparou seu futebol ao de Xavi, o jovem volante integra o grupo convocado por Tite para os dois amistosos do Brasil nos Estados Unidos.

-Fico muito feliz por receber elogios do Messi, um cara excepcional. Faltam palavras para expressar o tanto que ele representa para o futebol. É uma responsabilidade muito grande defender o Barcelona e a Seleção-, conscientizou-se o meio-campista. Esta é a segunda vez que Arthur é chamado para compor o grupo da Seleção, do qual já havia feito parte nos duelos com Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias, em outubro de 2017 – na ocasião ficou no banco de reservas. Embora seja novato, ele já se sente acolhido pelo elenco canarinho. -Fui recebido muito bem. Está fácil essa adaptação. É seguir fazendo o que venho fazendo. Não tem muito o que falar, é provar dentro de campo-, afirmou, antes de tecer elogios ao trabalho do comandante da Seleção Brasileira. Gazeta Press
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp