26/01/2021 às 13h15min - Atualizada em 28/01/2021 às 13h19min

Consórcio do Caparaó realiza Assembleia na sexta (29) em Ibatiba

Os novos gestores dos municípios que compõe a região são aguardados na sexta (29), em Ibatiba, para Assembleia extraordinária do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó Capixaba. A agenda acontece ás 09 horas na sede do CRAS.

Conforme edital remetido aos Prefeitos e publicado no Dário da AMUNES, todos os 14 (quatorze) municípios do Consórcio são aguardados para deliberarem diversos assuntos, dentre eles a Nova Diretoria da instituição. De acordo com o Art. 14º - § 9º somente os municípios que estiverem em dias com suas obrigações administrativas e financeiras poderão votar e serem votados.

A instituição hoje realiza o serviço de Licenciamento Ambiental de vários municípios da região e ainda assessora todos as cidades em diversos temas, e em novas discussões como: Selo de Inspeção Municipal; Centro de Zoonoses; Construção da Estrada Parque.

O Consórcio do Caparaó é composto pelos municípios de Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçui, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Iúna, Jerônimo Monteiro, Muniz Freire, Muqui e São José do Calçado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp