26/01/2021 às 18h44min - Atualizada em 28/01/2021 às 13h18min

Prefeito Luciano Pingo se licenciará das atividades dia 05 de fevereiro

Através do Processo Administrativo nº 000501/2021, o Prefeito Luciano Pingo requereu a Procuradoria-Geral do município que garanta todos os trâmites para a licença ser iniciada no dia 05 e com previsão de término no dia 18 de fevereiro.

Prefeito Luciano Pingo e a Vice-Prefeita Dra Criziane Moreno/Dvulgação/Luciano Pingo

O Prefeito Luciano Pingo se licenciará das atividades do Poder Executivo local no dia 05 de fevereiro, durante o período de 14 dias. A Vice-Prefeita Dra Criziane Moreno se tornará a primeira prefeita na história da Terra dos Tropeiros.

Através do Processo Administrativo nº 000501/2021, o Prefeito Luciano Pingo requereu a Procuradoria-Geral do município que garanta todos os trâmites para a licença ser iniciada no dia 05 e com previsão de término no dia 18 de fevereiro. Nesse período o Prefeito não receberá salário e a iniciativa se encontra embasamento no Art. 74 – III da Lei Orgânica Municipal.

Inaugurações de obras, autorizações de novos projetos e transmissão do cargo para a Vice-Prefeita Dra. Criziane serão algumas das atividades que serão realizadas no dia 04 de fevereiro (quinta-feira) e que possivelmente contará com a presença da Vice-Governadora Jaqueline Moraes, dentre outras autoridades do Estado.

“Minha programação era licenciar-se no dia 29 de janeiro, mas por questões internas e administrativas alterei para o dia 05 de fevereiro e neste período de 14 (quatorze) dias irei cuidar de questões particulares, além de descansar um pouco. Tenho orgulho de transmitir o cargo a nossa Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno e garantir a amiga, ser a primeira Prefeita da história da Terra dos Tropeiros”, destacou o Prefeito Luciano Pingo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp