28/02/2021 às 17h28min - Atualizada em 28/02/2021 às 17h29min

Casa desaba e deixa mulher ferida em Ibatiba

A moradora foi atendida no pronto-socorro de Ibatiba e precisou de 11 pontos na cabeça. Ela está bem e se recupera na casa de uma filha.

Divulgação/PMI

Um duplex desmoronou na madrugada deste domingo (28), no Centro de Ibatiba. Uma aposentada estava no local quando o imóvel veio ao chão. A moradora foi atendida no pronto-socorro de Ibatiba e precisou de 11 pontos na cabeça. Ela está bem e se recupera na casa de uma filha.

Segundo a Defesa Civil de Ibatiba, a casa fica na rua "Dimas Ambrosio Trindade" no centro da cidade, às margens do Rio Pardo e apesar de ser uma construção antiga não apresentava nenhum risco. Destroços do imóvel caíram dentro do rio, e os agentes precisaram de apoio maquinário para desobstruir o leito.

A equipe isolou um imóvel por precaução, mas não apresenta risco aparente, não tem trincado. Ainda de acordo com a Defesa Civil de Ibatiba, eles aguardam o laudo do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, para saber o motivo da queda do imóvel.

Após a visita dos Bombeiros, os familiares foram autorizados a retirar alguns objetos em meio aos destroços.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp