07/09/2018 às 00h08min - Atualizada em 07/09/2018 às 00h08min

Jair Ventura pode ter até cinco reforços para estreia no Corinthians

São Paulo (SP) - Anunciado como novo técnico do Corinthians, o técnico Jair Ventura já tem notícias a se comemorar. Recuperados de lesões, Pedro Henrique, Cássio e Jonathas participaram da atividade nesta quinta-feira com os garotos da base, assim como Clayson, que volta de suspensão, e Sergio Díaz, apto fisicamente a jogar após período de recondicionamento físico. Com isso, o novo treinador do Timão pode ter até cinco reforços para o duelo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Fora dos embates contra Ceará e Atlético-MG, Cássio está livre de dores no quadril e treinou normalmente no CT Joaquim Grava, podendo, desse modo, ser titular no clássico. Assim como Pedro Henrique, recuperado de uma torção no joelho direito, que o deixou de fora dos gramados na última semana. No ataque, Clayson volta de suspensão aplicada pelo STJD por jogar água em uma torcedora da Chapecoense, no dia 12 de agosto. O paraguaio Sergio Díaz, por sua vez, está em fase final de recondicionamento físico e pode ser relacionado pela primeira vez, enquanto Jonathas voltou a treinar com bola e pode ser mais um a reforçar o setor ofensivo. O grupo derrotado pelo Vozão, na quarta-feira, no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, desembarca em São Paulo ainda nesta quinta-feira e deve ter o primeiro contato com o novo comandante na manhã da sexta-feira. O Corinthians é o oitavo colocado no Brasileiro e busca recuperação contra o rival Palmeiras, já que não vence há duas rodadas na competição. Na sequência, os comandados de Jair Ventura encaram o Flamengo no meio de semana, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, principal esperança de mais um título do Timão na temporada. Gazeta Press
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp