07/09/2018 às 01h19min - Atualizada em 07/09/2018 às 01h19min

Empresa de doces aposta em segmento de festas em Venda Nova do Imigrante

Apostando no segmento de comércio varejista de doces, balas, bombons, além de material descartável, o casal Sionésia Florinda de Oliveira e Paulo Jovane Marques tem conquistado o mercado de festas e confraternizações. Desde o início do negócio, em Venda Nova do Imigrante, os empreendedores contaram com o apoio das linhas de microcrédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

Sionésia explica que o projeto inicial era trabalhar com a distribuição de doces de forma autônoma, mas surgiu a ideia de montar um espaço físico e, aos poucos, a loja acabou agregando novas atividades e crescendo.

No início, o casal fornecia doces para vários tipos de lojas, como supermercados, lanchonetes, bares e outros, primeiro em Venda Nova e depois também em municípios vizinhos.  Depois, o empreendimento começou a oferecer também produtos descartáveis para festas e decoração. Mais recentemente, a empresa inseriu o serviço de gráfica rápida para agregar ao segmento de decoração de festas.

A empreendedora destaca que o apoio do Bandes foi fundamental. “Iniciamos o negócio com o apoio do Nossocrédito. Depois fizemos contratamos capital de giro e, mais recentemente, fizemos outro financiamento com o Bandes”, enumera Sionésia.

Com a experiência de ter atuado no segmento de gráfica, a empreendedora destaca que a aquisição de máquinas xerox para a loja contribui para atender melhor a clientela. “Muitas pessoas entram na loja atrás de doces e descartáveis para festas e confraternizações. Com a oportunidade de personalizar a decoração, conseguimos agregar valor para o cliente que tem a comodidade de fazer todas as compras no mesmo lugar”, destaca.

Simulação

Os financiamentos Bandes atenderam ao casal Sionésia e Paulo e podem atender a diversos outros empreendedores. Caso esteja interessado nas linhas de crédito do Bandes, você pode fazer uma simulação no site: Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. No site você encontra os endereços dos parceiros consultores, em todos os municípios capixabas. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco. 

Veja as condições da linha:

Capital de giro Valor financiado: até R$ 30 mil. Prazo: até 48 meses. Taxa de juros: 1,45% ao mês*  Investimentos fixo Valor financiado: até R$ 50 mil. Prazo: até 48 meses. Carência: até 12 meses. Taxa de juros: 1,35% ao mês* *Considerando bônus pontualidade mensal.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp