25/03/2021 às 10h18min - Atualizada em 25/03/2021 às 23h46min

Pai e filho são presos por participação em duplo homicídio em Ibatiba

Segundo as investigações, as vítimas foram assassinadas por suspeitos e motivações diferentes.

Pai e filho, de 55 e 21 anos, foram detidos no final da tarde dessa terça-feira (23), por policiais civis da Delegacia Regional de Ibatiba, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, no bairro Floresta. Os dois são suspeitos de assassinar a segunda vítima de um duplo homicídio ocorrido no último dia 14 em um bar, no Córrego do Perdido, zona rural de Ibatiba. Segundo as investigações, as vítimas foram assassinadas por suspeitos e motivações diferentes. 

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, Fábio Borges Ferreira de 32 anos foi assassinado primeiro por motivo passional. O suspeito do crime de 40 anos foi detido, na última sexta-feira (19), pela equipe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, com apoio operacional da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.  

“As investigações apontam que o detido estava se separando de sua esposa e não aceitava o fim do seu relacionamento. Ele, inclusive, já havia ameaçado a mulher e ela possuía uma medida protetiva de urgência contra ele. Em razão dessa separação, o suspeito recebeu informações que, Fábio Borges Ferreira, que já foi amigo dele, estava se relacionando com sua esposa, então, ele o matou”, contou o delegado.

Segundo o delegado, após o crime, a segunda vítima, Jadilson Freitas da Silva de 37 anos, não foi atingida e, em vez de chamar a Polícia, procurou o pai de Fábio. “Ao chegar no local do crime e ver seu filho morto, ficou desatinado e acreditou que Jadilson, pudesse ter envolvimento com a morte de seu filho. E, em um pensamento de vingança ou de justiça com as próprias mãos, atirou duas vezes contra o amigo do filho”, explicou Dornelles. 

Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Com informações da Policia Civil do Espirito Santo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp