29/03/2021 às 17h04min - Atualizada em 29/03/2021 às 17h09min

Vigilância Sanitária e PM realizam ação conjunta para cumprimento de decreto

Fiscais e PMs percorreram as ruas da cidade dando orientações e notificando os comerciantes que, por um acaso, estivessem descumprindo as medidas.

Divulgação/PMI

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar realizaram uma ação conjunta, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas restritivas colocas pelo decreto do Governo do Estado que, neste domingo (28), passam a ser ainda mais rigorosos. Fiscais e PMs percorreram as ruas da cidade dando orientações e notificando os comerciantes que, por um acaso, estivessem descumprindo as medidas.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Marcos Paulo Pereira, relata que, durante a ação, foram feitas três notificações, sendo duas na sede de Ibatiba e um no distrito de Santa Clara. “A Polícia militar acompanhou toda a ação da fiscalização que começou às 18 horas e terminou às 22h10, por não haver mais movimento na cidade”, conta.

O coordenador explica que as três notificações aconteceram em uma mercearia e um salão de cabelereiro, na sede do município, que estavam trabalhando em desacordo com o decreto estadual. Já em Santa Clara, um bar foi notificado por estar funcionando irregularmente, de forma flagrante. Caso os estabelecimentos notificados sejam reincidentes, serão multados e podem ter o alvará suspenso, conforme explica Marcos Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp