01/04/2021 às 18h10min - Atualizada em 01/04/2021 às 18h17min

Nova diretoria da Amunes tem prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, como vice-presidente

Com a confirmação da chapa única Unidos pelo ES, a nova diretoria tem o prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, como vice-presidente, ao lado do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, para presidente.

Divulgação/PMI

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (31), a eleição da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), sendo eleita a nova diretoria que comandará a associação pelos próximos dois anos (2021-2023). Com a confirmação da chapa única Unidos pelo ES, a nova diretoria tem o prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, como vice-presidente, ao lado do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, para presidente.

A diretoria também conta com o prefeito de Águia Branca, Jailson Quiuqui, como secretário-geral, e o prefeito de Viana, Wanderson Bueno, como tesoureiro. O objetivo da chapa única foi o de fortalecer o municipalismo e garantir a união dos 78 municípios capixabas, como enfatizado pelos membros da diretoria, no momento da formação da chapa.

O prefeito de Ibatiba e, agora, vice-presidente da Amunes, Luciano Pingo, destaca o trabalho realizado pela diretoria que finalizou seu mandato, com muitos resultados positivos para os municípios capixabas, contando sempre com a parceria do Governo do Estado. “Minha gratidão ao time que findou o mandato e que, juntamente com o governador Renato Casagrande, marcaram diversos gols de placa”, afirma.

Pingo também se diz agradecido a cada pessoa que confiou nele para essa nova caminhada. “Agradeço a cada amigo e amiga que confiou em nossa pessoa para representar o municipalismo na nova diretoria da Amunes”, destaca. “Que Deus permaneça nos iluminando para seguirmos em frente e contem com a gente”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp