03/05/2021 às 12h28min - Atualizada em 03/05/2021 às 12h30min

Polícia Militar detém homem que praticava crimes em Santa Clara dos Onofres

Por meio de denúncias e informações, os policiais chegaram ao paradeiro do criminoso que há mais de dois meses vinha realizando diversos crimes na comunidade de Santa Clara dos Onofres, zona rural do município de Ibatiba.

Divulgação/PMI

Na tarde de sexta-feira (30), os policiais militares em serviço no município de Ibatiba prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto, resultado da interação entre a comunidade e a Polícia Militar.

Por meio de denúncias e informações, os policiais chegaram ao paradeiro do criminoso que há mais de dois meses vinha realizando diversos crimes na comunidade de Santa Clara dos Onofres, zona rural do município de Ibatiba. Dentre os crimes, o indivíduo era contumaz na prática furtos em residências, furto de veículo, tentativa de latrocínio e outros, por tais motivos havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Durante vários dias a PMES vem realizando buscas nos locais onde o criminoso estava escondido, mas devido à grande extensão de lavouras de café e matas na região as buscas se tornavam difíceis, considerando ainda que o foragido não tinha residência fixa e já estava homiziado na matas e cafezais.

Após denúncias de que o foragido teria saído da zona rural conduzindo uma motocicleta furtada e estaria na cidade de Ibatiba, os policiais militares intensificaram as buscas e pouco tempo depois obtiveram informações de que o homem estaria hospedado num hotel. Imediatamente após localizada a motocicleta utilizada pelo criminoso, foi iniciado o cerco nas proximidades do local e durante as averiguações no interior do estabelecimento o foragido foi localizado num dos quartos, onde recebeu voz de prisão e foi detido pelos policiais militares.

Nas buscas no interior do quarto foram localizados cinco aparelhos celulares furtados, vários documentos de vítimas, carregadores de aparelho celular, uma folha de cheque no valor de R$ 5.000,00, R$ 864,25 em espécie, um revólver calibre 32 e 06 munições intactas.

O detido e os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante onde foi confeccionado o do boletim de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp