29/04/2021 às 12h37min - Atualizada em 03/05/2021 às 12h41min

Fernando Vieira entrega indicações dos Vereadores, pessoalmente, às Secretarias Municipais

O vereador levou as indicações dos parlamentares à Secretaria de Transportes, Meio Ambiente e Obras e agradeceu o atendimento das pastas aos pedidos feitos pelos vereadores.

Divulgação/Câmara Ibatiba

O presidente da Casa de Leis, vereador Fernando Vieira (Republicanos), durante discurso na Sessão Ordinária do dia 23, detalhou aos vereadores sobre as demandas em andamento na Casa com destino ao Poder Executivo. O vereador levou as indicações dos parlamentares à Secretaria de Transportes, Meio Ambiente e Obras e agradeceu o atendimento das pastas aos pedidos feitos pelos vereadores.

“Sabemos que o Poder Executivo não nomeou um líder do Governo nesta Casa, sabemos também que os vereadores são a voz do povo. Quando alguém precisa de um atendimento são os vereadores a quem eles procuram. Assim, reunimos todas as demandas, solicitações feitas pelos vereadores e entreguei ao Secretário de Transportes que dentro do possível atendeu as necessidades das Comunidades do Coletor, Santa Maria e Perdidos correspondendo a algumas demandas dos vereadores Lili, Robertinho e Paulinho. E reafirmo que entregamos todas as solicitações dos vereadores e agradecemos pelo que já foi possível ser feito, em nome da Casa”, explicou o presidente.

Fernando, novamente, agradeceu a todas as pessoas que atuam na luta diária em combate ao Covid-19. Falou sobre a atual classificação do Município no Mapa da Covid-19, e destacou a inclusão dos professores na nova fase de vacinação.

“Mais uma vez agradeço e sempre vou continuar agradecendo a todos os profissionais da Saúde que atuam pelas nossas vidas. Sabemos que é uma luta diária e o sacrifício dessas pessoas resulta no cuidado de vidas. Temos mais essa notícia importante com a inclusão dos Professores na vacinação, um desafio atuar por medidas que garantam a segurança à volta das aulas. Seguimos no Risco Alto, mas vimos que os números já baixaram, e ainda existe muita atuação a ser feita. Com a Graça de Deus vamos todos continuar unidos e atuando para vencer esse momento difícil, mas que será superado”, finalizou o presidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp