30/04/2021 às 12h41min - Atualizada em 19/05/2021 às 16h24min

“Covid-19: Mesmo com resultados significativos os cuidados não podem diminuir”, frisa João Pedro.

Ibatiba está classificada em Risco Alto. Conforme o vereador, a nova classificação é uma evolução.

Vereador João Pedro Carvalho durante uso da Tribuna @ Câmara Ibatiba

O vereador João Pedro Carvalho Rocha (Cidadania) destacou durante o seu discurso, na Sessão Ordinária da Câmara, a nova fase da Pandemia em que se encontra o Município. Ibatiba está classificada em Risco Alto. Conforme o vereador, a nova classificação é uma evolução.

“Tínhamos uma média de 23 novos casos de Coronavírus. 36 pessoas internadas e chegamos a registrar 6 mortes em uma semana. Agora registramos uma média de 7 novos casos. Temos 10 pessoas internadas. E registramos 2 óbitos por Coronavírus.. Os números caíram significativamente”, declarou o vereador.

Com os resultados positivos, o vereador destacou a atuação da Sociedade em prol do combate ao Covid-19. “Estamos em uma situação menos critica comparado há um mês. Isso é graça aos nossos moradores que respeitaram os protocolos de segurança, aos nossos servidores da saúde trabalhando incansavelmente, é Graças às campanhas de vacinação”.

João Pedro finalizou: “Dias Melhores virão. Vamos continuar nos cuidando, usando máscara, seguindo os protocolos de saúde. Se cuidem, nós vamos vencer”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp