12/05/2021 às 21h54min - Atualizada em 12/05/2021 às 22h02min

Polícia Militar apreende submetralhadora no município de Iúna

Na tarde de terça-feira (11), durante patrulhamento no Distrito de Nossa Senhora das Graças, município de Iúna, a Força Tática do 14º Batalhão apreendeu uma submetralhadora.

A arma foi apreendida quando a equipe avistou um homem que se mostrou assustado e fugiu rumo a uma lavoura de café, onde dispensou um objeto. Foi iniciada a busca a fim de localizar o objeto e o indivíduo, sendo recolhida uma submetralhadora calibre 380 com dois carregadores e seis munições intactas.

A equipe policial permaneceu no local na expectativa de que o cidadão retornasse ao local para buscar a arma de fogo que havia deixado. Pouco tempo depois o homem retornou a pé ao local para buscar o armamento e foi surpreendido e detido pelos policiais militares.

Na ocasião foi perguntado ao indivíduo sobre a origem da arma de fogo, tendo o homem relatado que teria pago o valor de R$ 4.000,00 pelo objeto. O detido e a arma aprendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. PMES.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp