19/05/2021 às 12h19min - Atualizada em 19/05/2021 às 15h22min

“Comércio irregular precisar ser combatido”, diz vereador Leonardo Alexandrino

Diversos comerciantes reclamam das dificuldades enfrentadas e cobram intensificação no combate aos vendedores ambulantes na cidade.

Leonardo Alexandrino David de Carvalho (Podemos)/Divulgação/Câmara Ibatiba

O vereador Leonardo Alexandrino David de Carvalho (Podemos), durante Sessão Ordinária do dia 12 de maio, aproveitou o espaço na Tribuna para solicitar intensificação no combate ao comércio irregular no Município. Diversos comerciantes reclamam das dificuldades enfrentadas e cobram intensificação no combate aos vendedores ambulantes na cidade.

“ Peço aqui na Tribuna por meio de indicação à Secretaria da Fazenda uma atuação mais eficaz diante do grande fluxo de comerciantes forasteiros em Ibatiba.. Não é justo com quem tanto já está sofrendo, ainda tem  essa concorrência desleal, só os ficais não dão conta de combater a irregularidade, então é necessário mais ações”, disse o vereador.

O Parlamentar ainda parabenizou os Enfermeiros pelo seu dia, comemorado no dia 12 de maio, agradeceu à equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho rápido e eficaz na rua Ceciliano Dias de Carvalho, que se encontrava com a rede de esgoto entupida. Leonardo ainda frisou a importância do dia 18 de maio, dia Nacional de conscientização no Combate ao Abuso Sexual contra crianças e adolescentes e finalizou o discurso pedindo paciência e serenidade ao grupo Arca (Associação de Respeito e Cuidados com os Animais de Ibatiba).

“Recebemos com tristeza a notícia do fechamento da Associação e peço a todos da Associação que não desanimem e que nós vereadores  já estamos cobrando uma postura mais firme sobre o tema”, destacou o vereador.

Para finalizar, Leonardo solicitou um requerimento com cópia dos contratos com aditivos da Apae, Pestalose, Casa São Vicente de Paulo e Lar dos Velhinhos, entre outubro de 2020 a abril de 2021. Com Câmara Ibatiba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp