20/05/2021 às 14h21min - Atualizada em 20/05/2021 às 17h24min

Lili: “Ofícios que não foram respondidos pelo Executivo podem encaminha-los para Ministério Público”

O vereador informou, mais uma vez, que as indicações seguem sem respostas e com isso, a população cobra atuação dos vereadores.

Divulgação/Câmara

O vereador Elias Cândido da Silveira (Republicanos) durante o uso da Tribuna, na 6ª Sessão Ordinária da quarta-feira (12), solicitou ao presidente da Casa que os requerimentos e indicações que não foram respondidos, no prazo de 30 dias, solicitados ao Poder Executivo, sejam encaminhados ao Ministério Público. O vereador informou, mais uma vez, que as indicações seguem sem respostas e com isso, a população cobra atuação dos vereadores.

“Quero solicitar aqui, um pedido que já foi feito pelo vereador Ivanito, informações sobre quanto foi gasto nesta Pandemia e quanto o Município recebeu. No portal da transparência as informações não são claras, então está sendo necessária a solicitação de um novo requerimento. Caso este requerimento também não seja respondido, já solicito que seja enviado ao Ministério Público”, disse o vereador.

O parlamentar ainda solicitou esclarecimentos sobre Processo Seletivo para cargos de motoristas, que até então, não foram convocados para os respectivos cargos. “Motorista investiu em curso, se capacitou, passou com boa classificação e não foi convocado. Isso é um desrespeito com nossos cidadãos que estão em busca de um emprego”, destacou Elias.

O vereador ainda apresentou imagens das obras das Paralelas e pediu explicações sobre o andamento do processo de conclusão da obra.

Ainda na pauta do vereador, foi solicitada uma Moção de Pesar pelo falecimento do ex-vereador João Bento da Silva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp