20/05/2021 às 13h24min - Atualizada em 20/05/2021 às 17h28min

Roberto Magnético destaca pavimentação rural atendendo 30 KM de estradas em Ibatiba

Entre as indicações feitas ao Poder Executivo, o parlamentar solicitou a instalação de um quebra molas ou conserto do bueiro ao lado da 2ª Igreja Batista, no local onde tem uma lombada tem causado transtornos aos motoristas que passam na entrada do Pro-Morar próximo ao bar do Minhoca.

Divulgação/Câmara

Na 6ª Sessão Ordinária do dia 12 de maio, o vereador Robertinho Magnético (Podemos) parabenizou o trabalho que está sendo realizado no município em busca do Revsol, (material que substitui outros recursos naturais no revestimento primário de ruas e estradas). A iniciativa irá garantir mais de 30 km de estradas revestidas, (pavimentação rural),  pelo Município.

“Ibatiba está avançando, em breve, tenho certeza, estaremos todos andando sem máscara, o quanto antes. Ainda o momento é de cautela, mesmo com os avanços, não podemos descuidar das medidas para que as nossas metas de saúde sejam atingidas”, disse o vereador.

Entre as indicações feitas ao Poder Executivo,  o parlamentar solicitou a instalação de  um quebra molas ou conserto do bueiro ao lado da 2ª Igreja Batista, no local onde tem uma lombada  tem causado transtornos aos motoristas que passam na entrada do Pro-Morar próximo ao bar do Minhoca.

Solicitou ainda a secretaria de interior e transporte a instalação de bueiros de São José do Meriti. “A ausência deste freno tem causado atoleiros no local impossibilitando a passagem dos munícipes”,  disse o vereador que finalizou pedindo que seja aplicado Bauxita onde passou a patrol na estrada do Alto Inês. Com Câmara Ibatiba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp