22/05/2021 às 12h19min - Atualizada em 22/05/2021 às 12h58min

“Ressaca da Quarentena”: Juiz proíbe restaurante de realizar eventos

O estabelecimento comercial intitulado como restaurante vem funcionado como bar, servindo bebidas alcoólicas, com músicas ao vivo, promovendo grande aglomeração de pessoas.

Divulgação/Google Maps

Visando manter o bem estar e a saúde de todos, a justiça proibiu um restaurante que funciona no trevo de Iuna de realizar eventos. O estabelecimento comercial intitulado como restaurante vem funcionado como bar, servindo bebidas alcoólicas, com músicas ao vivo, promovendo grande aglomeração de pessoas.

Na sentença o juiz ressalta que no sábado (15), o estabelecimento comercial realizou uma festa com denominada “Ressaca da Quarentena”, sem a menor atenção às normas de segurança estabelecidas, mostrando um desrespeito à atual situação de calamidade pública instaurada no Estado.

Sabendo das irregularidades a prefeitura de Ibatiba expediu em uma notificação e aplicou multas, porém continuam a ignorar as determinações emitidas pelas autoridades competentes.

Desse modo, o Ministério Público, propôs a ação civil pública requerendo liminarmente que os requeridos sejam proibidos, por quaisquer meio, eventos, festas, shows, com aglomeração de pessoas no local do estabelecimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp