30/05/2021 às 14h42min - Atualizada em 30/05/2021 às 14h42min

Ivanito Barbosa cobra esclarecimentos sobre a falta do Transporte Universitário

O parlamentar solicitou a Casa de Leis que envie ofício ao Poder Executivo pedindo informações sobre o Transporte Universitário que não está funcionando no Município.

Ivanito Barbosa cobra esclarecimentos sobre a falta do Transporte Universitário @ CÂMARA

O vereador Ivanito Barbosa (Progressistas), durante discurso na 7ª Sessão Ordinária do dia 25 de maio, aproveitou o seu espaço para alertar a população sobre automedicação, cobrou o Poder Executivo atenção as comunidade rurais, pediu esclarecimentos sobre a ausência do Transporte Universitário e também parabenizou a Secretaria de Transportes pela atuação na recuperação das Estradas em Ibatiba.

O parlamentar solicitou a Casa de Leis que envie ofício ao Poder Executivo pedindo informações sobre o Transporte Universitário que não está funcionando no Município. “Fui procurado pelos Universitários e para esclarecer peço ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Educação, que nos informe qual a situação, o que está faltando para que o Transporte Universitário volte a atender os estudantes em Ibatiba”.

O vereador também cobrou esclarecimentos sobre a falta de Dentistas atendendo nas comunidades de Santa Clara, Santa Maria e Criciúma e indicou, novamente, que seja colocado um quebra-molas nas comunidades de Santa Clara e Criciúma.

Automedicação

Ivanito ainda fez um alerta à população sobre os perigos da automedicação, diante de informações da gravidade e crescente compra de medicamentos sem receita. “Acompanhei uma reportagem, nessa semana, e fiquei assustado com o crescente número de pessoas que compram remédios sem receita médica. São consequências, gravíssimas, que podem gerar essa ação. Então faço aqui um alerta aos nossos moradores, procurem um médico, não confiem em profissionais que não podem emitir receita médica. Já vivemos tempos difíceis e só o autocuidado pode impedir consequências mais graves”, alertou o vereador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp