Fred Furtado, CEO da empresa, fala o que espera da nova parceria e cita planos para 2021
A internet é um terreno fértil para a popularização de figuras conhecidas como influenciadores digitais (pessoas que usam as plataformas online para compartilhar conteúdos e gerar comportamento em quem acompanha os seus canais).
Crianças, jovens, adultos e idosos, todos podem se tornar uma personalidade online e muitos atraem uma multidão de seguidores que seguem os seus passos. Essa força chama atenção de grandes marcas do mercado que preferem atuar diretamente com o influenciador, que na maioria dos casos não possuem conhecimentos técnicos.
Nesse cenário, a empresa TabeLab especializada em marketing de influência e desenvolvimento de conteúdo digital, vem trabalhando para servir como ponte e otimizar ainda mais os processos. De acordo com o CEO Fred Furtado, a ideia é facilitar ainda mais a comunicação entre as marcas e os influenciadores produzindo conteúdos otimizados e trabalhando com nichos de mercados específicos.
“O objetivo é sempre encontrar bons caminhos para facilitar a comunicação entre os dois mercados e, nesse momento, encontramos alguns nichos e segmentos que gostaríamos de atuar de forma mais direta. Estamos trabalhando com imprensa, produção de conteúdo otimizado e realizando uma ponte comercial, seja passiva, atendendo às demandas do produtor, seja ativa, produzindo projetos autorais e distribuindo no mercado”, explica o CEO Fred Furtado.
Ativos no mercado digital há 5 anos, a empresa vem montando um caching exclusivo de artistas de vários segmentos do mercado: saúde, beleza e bem-estar, fitness, alimentícios, dentre outros.
“Como funciona o convite de novos parceiros, primeiro realizamos uma pesquisa no mercado para escolher quem entra para a equipe. Na nossa análise, visamos identificar o potencial dos futuros agenciados no meio digital. Além disso, avaliamos também o quanto nós podemos contribuir com eles, pois não pode ser um via de mão única, nós também, como empresa, temos que proporcionar boas possibilidades comerciais aos nossos agenciados”, afirma o empresário.
*Gilliard e José agora fazem parte da família Tubelab*
Em meio ao tédio da pandemia, Gilliard Machado e José Lonh passaram a produzir vídeos no Tik Tok para se descontrair, mas de uma simples brincadeira, eles não imaginavam que iriam viralizar no aplicativo e se tornaram hoje um dos principais nomes da plataforma.
Pregando peças um no outro há seis meses no Tik Tok, os perfis de ambos no aplicativo já somam juntos mais de 3 milhões de seguidores e 50 milhões de curtidas, números surpreendentes com tão pouco tempo no veículo. E um perfil leva ao outro, pois no Instagram os dois já acumulam juntos mais de 500 mil seguidores. Já no Kwai faltam pouco para atingirem 1 milhão.
Com tal força, não demorou muito tempo para que o casal chamasse a atenção do empresário Fred Furtado.
Em relação a parceria, o empresário diz com orgulho que é uma honra ter o casal na equipe. “É um prazer tê-los na nossa equipe e espero poder facilitar a relação entre marca e os influencers, tornando o contato de ambos cada vez mais profissional”, disse ele, que também acrescenta.
Já o casal avalia a parceria com uma chance de poder elevar suas carreiras. “Ter a TubeLab conosco é o início de uma nova jornada na nossa carreira artística, pensamos positivamente que as portas irão se abrir ainda mais, e com nosso esforço e dedicação irá aparecer grandes oportunidades para alavancar nossa imagem”, disse o casal.
Planos para 2021 – O céu é o limite
E o empresário Fred Furtado demonstra confiança, para esse 2021, não apenas com essa nova parceria de sucesso, mas várias outras que possam sugerir. “A Tubelab está sempre de portas abertas para receber novos parceiros e é sempre um prazer termos na equipe esses profissionais que estão a frente da vanguarda do marketing de influência. Com isso, estamos sendo criteriosos e realizamos uma curadoria profunda, de maneira mais efetiva, acerca de que realmente apresente resultados. Então, quando a gente consegue fechar contrato com profissionais igual ao Gil e o José, sempre fica muito feliz”, acrescentou.
E muitos projetos estão e coisas novas estão a caminho, pois o céu é o limite, pois o objetivo do empresário é fortalecer ainda a sua marca. “Além de ter uma expectativa para o crescimento da empresa como um todo, pretendemos desenvolver a área de caching e também tornar ainda mais profissional o mercado de marketing de influência, que é um baita desafio para nós”, finalizou.