02/07/2021 às 12h53min - Atualizada em 02/07/2021 às 12h53min

Vereadora Emiliane enaltece educação e conquista três projetos aprovados por unanimidade

Sou formada na área da educação e acredito que a educação pode, mesmo, mudar vidas, disse Emiliane.

Vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN)
A vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN), durante pronunciamento no 9ª Sessão Ordinária, apresentou 3 projetos de resolução sendo todos os três aprovados na reunião por unanimidade. “Sou formada na área da educação e acredito que a educação pode, mesmo, mudar vidas. Tudo que fazemos nessa casa tem impacto direito na vida da nossa população. O voto de um vereador pode mudar a vida de diversas famílias, assim como a omissão podem custar diversas oportunidades para as pessoas. Que façamos um exercício para lembramos das falas, promessas da esperança que a nossa população depositou em nós para cumprir com a nossa palavra. Cada vereador precisa ter serenidade sobre as suas reais intenções e como essas decisões irão marcar cada morador”, destacou.

Três projetos foram aprovados pelos vereadores por unanimidade:
Projeto de Resolução nº 2/2021 que dispõe do projeto Aluno Nota 10, de autoria da vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN) - (Aprovado por unanimidade entre os presentes)

Projeto de Resolução nº 4/2021 que dispõe sobre Sessão Solene na Câmara de Ibatiba aos profissionais da Saúde, em enfrentamento ao Covid-19, de autoria da vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN) – (Aprovado por unanimidade entre os presentes)

Projeto de Resolução nº 6/2021, de autoria da vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro (PMN) que dispõe sobre emenda ao projeto de Resolução nº 3/2010, que dispõe sobre a medalha de Mérito Estudantil Felipe Loura para escolas que têm turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, 1° ao 3º ano do ensino médio regular e de Formação Técnica, e alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA ) – Aprovado por unanimidade entre os presentes.

A vereadora ainda destacou mais cinco projetos que seguem em tramitação, são eles:

Projeto de Resolução nº 14/2021 que institui o dia da adversidade LGBTQIA+ no calendário Municipal, no dia 17 de maio, o dia a adversidade LGBTQIA+ e combate LGBTQIA+ que busca lutar pelos direitos e inclusão de pessoas de diversas orientações sexuais e identidades de gênero.

Projeto de Resolução nº 13/2021 que dispõe sobre a implantação da Conferência Municipal de Juventude no Poder Legislativo

Projeto de Resolução nº 12/2021 que institui a Medalha Ledsom Martins Figueiredo para cidadãos que possuem uma jornada de contribuição para Ibatiba na área da Educação.

Projeto de Resolução nº 11/ 2021 que institui a Medalha Jotalino Lopes da Silva para cidadãos que possuem uma jornada de contribuição no Município de Ibatiba através da solidariedade Cristã.

Projeto de Resolução nº 10/2021 que torna obrigatório a publicidade dos números gratuitos para denúncias referente a violência contra as Mulheres.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp