04/07/2021 às 18h49min - Atualizada em 04/07/2021 às 18h34min

Gringa? Pode até parecer, mas ela é brasileira!

Constantemente lembrada a personalidades estrangeiras, a influenciadora Juliana Cunha se diverte com o assunto, mas garante que é “100% brasileira”, mesmo buscando referências em celebridades de fora.

MF Press Global - ibatibaonline.com.br
Matt Ferreira
Constantemente lembrada a personalidades estrangeiras, a influenciadora Juliana Cunha se diverte com o assunto, mas garante que é “100% brasileira”, mesmo buscando referências em celebridades de fora.
 
À primeira vista, muitos internautas acabam lembrando-a de uma figura estrangeira. Mesmo assim, a influenciadora Juliana Cunha revela: “Sou totalmente brasileira, apesar de que muitos acabam me associando a essas pessoas e acabam me perguntando de que país eu sou”.
 
A situação se torna mais cômica quando a influenciadora percebe que muitos dos seguidores mencionam sua semelhança com a atriz Zoe Saldana, famosa por aqui após ter feito o filme “Colombiana”: “Temos traços parecidos, e realmente até eu acredito que somos parecidas. Então nesse caso eu até me divirto com a comparação”.
 
A razão de tudo isso? Juliana acredita que o seu corpo e o estilo de vestir são determinantes para que as pessoas tenham essa opinião: “Muitos acompanham minhas publicações, admiram as roupas que uso nas fotos, e ainda admiram o meu estilo. Acreditam que a foto lembra muito a dessas personalidades e acabam fazendo essa confusão. E eu me divirto muito com tudo isso”.
 
Vale lembrar que Juliana também segue personalidades estrangeiras, e isso certamente ajuda a compor seu estilo: “Busco referências em personalidades gringas como Victoria Beckham, Sneja, Sofia Nikitchuk e Julie Sarinãna, por isso acabo me divertindo com todos esses comentários que recebo mencionando essa situação”, destaca a influenciadora.
 
Por outro lado, ela revela que o Brasil é o seu país, de corpo e alma: “Sou negra, empreendedora, encantada por tudo que este país representa de maravilhoso. Por isso digo com orgulho que sou brasileira, e quero reforçar isso nas minhas postagens”, completa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp