04/08/2021 às 22h23min - Atualizada em 04/08/2021 às 22h23min

Mulheres rurais e equipe do Ibatiba D’Elas visitam a Associação Mulheres do Canaã

Um total de 18 mulheres de Ibatiba estiveram na sede da associação acompanhadas pela equipe do Ibatiba D’Elas.

Divulgação/PMI
Seguindo com a programação do projeto Ibatiba D’Elas durante esta semana, mulheres ligadas à agroindústria do município participaram de uma visita técnica à Associação Mulheres do Canaã – Agroindústria e Artesanato – no município de São Roque do Canaã, nesta terça-feira (3). Um total de 18 mulheres de Ibatiba estiveram na sede da associação acompanhadas pela equipe do Ibatiba D’Elas.



Estavam no grupo, a vice-prefeita de Ibatiba, Criziane Moreno, a secretária municipal de Administração, Gecinete Pimentel, a Assessora de Políticas Públicas para as Mulheres, Luana Nóia, e a diretora de Turismo e Cultura, Edilaine Fernandes, além da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marly Andrade Silveira, e a mobilizadora do Senar, Kesia Rodrigues de Freitas. Também participou da visita a subsecretária de Agricultura de Marechal Floriano, Priscila Kiefer.



Todas conheceram as instalações da Associação Mulheres do Canaã e participaram de uma conversa coordenada pela instrutora do Senar, do curso Mulheres em Campo, Gidemara Kiefer, com membros da associação. O objetivo foi o de compartilhar, com as produtoras rurais de Ibatiba, experiências vividas por essas mulheres com o foco no empoderamento feminino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp