17/08/2021 às 11h35min - Atualizada em 17/08/2021 às 11h35min

Reunião faz avaliação de ações do Ibatiba D’Elas e programa continuidade do trabalho

A coordenação do projeto Ibatiba D’Elas e o prefeito Luciano Pingo se reuniram, para fazer uma avaliação da semana de lançamento da nova edição do projeto.

Divulgação/PMI

A coordenação do projeto Ibatiba D’Elas e o prefeito Luciano Pingo se reuniram, na tarde desta segunda-feira (16), para fazer uma avaliação da semana de lançamento da nova edição do projeto realizado entre os dias 2 e 7 de agosto. Estavam na reunião a vice-prefeita Criziane Moreno, a secretária municipal de Administração, Gecinete Pimentel, a assessora de Políticas Públicas para as Mulheres, Luana Nóia, e a assessora do Prefeitura, Ariana Amorim.

A conversa girou em torno de uma avaliação das ações realizadas na semana em questão que podem ter uma continuidade, além de outras novas atividades. Isso porque o projeto segue com o trabalho de empoderamento das mulheres do município lhes proporcionando opções de geração de renda, assim como o fortalecimento de seus direitos e da luta contra a violência doméstica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp