17/08/2021 às 11h40min - Atualizada em 17/08/2021 às 11h40min

DER-ES e Prefeitura de Ibatiba avaliam condições da Ponte do antigo Solemar

A equipe da Prefeitura de Ibatiba recebeu a visita de um profissional do DER-ES que veio avaliar as condições da ponte que apresentou um desnível em dois pontos.

Divulgação/PMI

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Defesa Civil de Ibatiba recebeu a visita do engenheiro do DER-ES, Roger Castilho Soares, que veio avaliar as condições da Ponte do antigo Solemar, paralela à rodovia BR262 e um ponto importante de acesso a bairros da cidade. A ponte apresentou um desnível em dois pontos.

Contudo, Prefeitura e DER estão trabalhando em parceria para que a estrutura seja avaliada e se chegue a um consenso sobre qualquer intervenção necessária e que seja definitiva. A avaliação feita pelo DER-ES será acompanhada de perto pela equipe de engenharia da Prefeitura, como explica o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Elizeu Campos. “O DER-ES está aqui para fazer uma avaliação mais profunda, para termos certeza das condições gerais dessa ponte”, afirma.

O engenheiro foi recebido pelo secretário Elizeu Campos, que também responde pela Defesa Civil Municipal, e os engenheiros civis, Adelia Rosa de Sousa, Jonathan Barbosa da Silva e Mateus Coelho Quintino, além da servidora Francielly Sabino.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp