23/07/2021 às 09h33min - Atualizada em 19/08/2021 às 02h01min

Preparação do Barcelona para Pré Temporada faz brasileira bater recorde de vendas da Playboy usando camisa do time

As fotos da modelo com a camisa do Barcelona para a Playboy África de março começaram a estourar somente agora

Correio Espírito Santo
Divulgação / CO Assessoria

As fotos da modelo com a camisa do Barcelona para a Playboy África de março começaram a estourar somente agora com a preparação do time para a Pré temporada do futebol espanhol 2021/22.

Em fotos com a camisa cortada e mostrando partes dos seios, a modelo reuniu torcedores fanáticos pelo Barcelona, que só descobriram a edição agora. “Estão me perguntando porque a revista está saindo tão rápido das bancas da África, foi algo inusitado”, ela conta.

Divulgação / CO Assessoria

Com esse salto nas vendas, tanto nas bancas do continente africano como também nas bancas digitais para o mundo todo, a modelo está perto de conseguir um recorde de vendas.

“Me falaram que o último recorde da edição foi há 5 anos. É um privilégio estar tão perto de realizar esse sonho agora”. Para bater o recorde, ela precisa vender mais de 17 mil exemplares.

Divulgação / CO Assessoria

Apesar da repercussão agora, a modelo conta que antes sofreu duras críticas por ter escolhido posar com a camisa do time usando uma bola de basquete. A bola de basquete simbolizou seu divórcio com o ex-astro da NBA, Maciej Lampe. 

“Eu sempre torci pelo Barcelona porque moro na Espanha, então a influência deles aqui é mais forte. E também eu acho que os jogadores são muito mais hot do que o de outros times”.

Divulgação / CO Assessoria

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp