20/08/2021 às 22h29min - Atualizada em 20/08/2021 às 22h29min

Central Campo expande mercado e abre Filial em Ibatiba

A nova loja será inaugurada no dia 26 de agosto no Bairro Bela Vista, em Ibatiba, proximo ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Divulgação
A Central Campo empresa especializada na venda de insumos agrícolas irá abrir mais uma filial. A nova loja será inaugurada no dia 26 de agosto no Bairro Bela Vista, em Ibatiba, proximo ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF).

A loja conta com os melhores distribuidores do mercado do Agronegócio como: Adama, Monsanto do Brasil, Bayer, MultPrime, Stihl, dentre outras empresas de renome no mercado Nacional e Internacional.

Profissionais capacitados realizam atendimento “in-loco” com visitas periódicas às lavouras dos Clientes, oferecendo total suporte técnico de qualidade ao produtor rural. O acompanhamento consiste desde a coleta de amostra de solo e interpretação do resultado da análise à orientação técnica na aplicação do Produto com acompanhamento específico e personalizado.

Historia

A história da mineira Central Campo teve início no ano de 2003 na cidade de Manhuaçu, MG, onde os sócios decidiram montar uma pequena empresa para atender bem os agricultores da região, já que ambos possuíam vasta experiência neste segmento.

A ideia deu tão certo que a pequena empresa se transformou numa entidade sólida e dinâmica, com profissionais capacitados para atender o produtor rural cada vez melhor, e se transformando em referência na área de prestação de serviços e produtos agrícolas.

Em 2006, fortalecendo a expansão, foi à vez da cidade de Espera Feliz, Minas Gerais, ganhar uma unidade da empresa.

Em 2008 houve a necessidade de expandir o mercado para atender mais clientes, foi à vez da Central Campo criar sua unidade na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Os desafios antes encontrados foram superados facilmente, e mais uma vez a qualidade no atendimento ao produtor rural fez a diferença para que a empresa despontasse mais uma vez no mercado.

Em 2017 foi inaugurada a filial de Viçosa.

Hoje, as quatro unidades da Central Campo atendem mais de 7.000 clientes espalhados pelos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Central Campo, sinônimo de Credibilidade, transparência e qualidade na prestação de serviços e produtos comercializados.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp