30/08/2021 às 08h02min - Atualizada em 30/08/2021 às 08h09min

Prefeitura e Associação Comercial de Ibatiba conhecem sistema de vigilância por vídeo

Recebidos pelo comandante da Companhia, major Félix Cordeiro, e diversos membros da corporação, a comitiva de Ibatiba conheceu o sistema de vigilância por vídeo.

Divulgação/PMI
O Prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, e um grupo de comerciantes ligados a Associação Comercial de Ibatiba (Aciba), estiveram, na última segunda-feira (23), no município de Afonso Claúdio, onde conheceram o sistema de vigilância por vídeo que a Polícia Militar mantem no local. As ações são executadas por intermédio do Conselho Municipal de Segurança Pública, em parceria com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Recebidos pela comandante da Companhia, major Félix Cordeiro, e diversos membros da corporação, a comitiva de Ibatiba conheceu o sistema de vigilância por vídeo, desde a sua instalação, atividade até a sua expansão que está ocorrendo e que foi custeada, em grande parte, por recursos financeiros de multas pecuniárias do Poder Judiciário, disponibilizados ao Conselho Municipal de Segurança Pública, após apresentação de projeto na área.

"Nosso interesse é conhecer o projeto e, em parceria com a Aciba, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Civil, sociedade e outros parceiros, tentar implantar essa e outras ações que fortalaçam o combate ao crime nas suas diversas formas", destaca o Prefeito Luciano Pingo. "Também agradeço muito a presteza da PM de Afonso Cláudio em nos auxiliar neste tema, bem como as iniciativas da PM de Ibatiba no combate ao crime e à Aciba em querer compartilhar problemas e oportunidades", conclui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp