16/10/2018 às 00h35min - Atualizada em 16/10/2018 às 00h35min

Jair libera lista de relacionados para final

São Paulo (SP) - Jair Ventura não dará qualquer pista sobre o time do Corinthians que iniciará a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45, na Arena. Na única atividade aberta à imprensa e torcedores, marcada para a véspera do encontro com o Cruzeiro, no palco da decisão, o treinador dificilmente armará seus 11 titulares no campo.
Ao menos a lista de relacionados já foi liberada, e essa de forma antecipada. O motivo? Jair Ventura novamente decidiu começar o regime de concentração no CT Joaquim Grava mais cedo. A maior novidade é o retorno de Paulo Roberto, liberado pelo departamento médico. O volante irá compor o banco de reservas no lugar de Araos, expulso durante a derrota por 1 a 0, no Mineirão, semana passada.
No restante, as opções são as velhas conhecidas do torcedor corintiano. Fica a dúvida, então, se Jair Ventura manterá o esquema sem centroavante ou se Jonathas ganhará nova oportunidade, após ir mal no clássico com o Santos.
Pedrinho também vive a expectativa de começar jogando, mas, essa é outra dúvida que só será desvendada cerca de uma hora e meia antes da bola rolar na quarta-feira.
O Alvinegro do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal. Uma vitória magra dos paulistas leva a definição aos pênaltis. Qualquer triunfo do Cruzeiro ou empate dá o título à Raposa.
Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:
Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto e Mantuan
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Vilson
Volantes: Douglas, Gabriel, Ralf, Paulo Roberto e Thiaguinho
Meias: Danilo, Jadson, Pedrinho e Mateus Vital
Atacantes: Clayson, Emerson Sheik, Jonathas, Romero e Sergio Díaz

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp