14/08/2018 às 23h55min - Atualizada em 14/08/2018 às 23h55min

Ethan Peck é o novo 'Spock'

"Vida longa e próspera": o ator Ethan Peck foi selecionado para ser o senhor Spock na segunda temporada de "Star Trek: Discovery", a série cult que tem milhões de fãs neste planeta. 

Aos 32 anos e neto da lenda de Hollywood Gregory Peck, o ator substituirá Zachary Quinto e, especialmente, Leonard Nimoy para encarnar este personagem metade terrestre e metade vulcâneo, reconhecido por seu corte de cabelo e pelas orelhas pontudas, que se divide entre as emoções humanas e a lógica vulcânea.

"O grande Leonard Nimoy e depois o brilhante Zachary Quinto trouxeram uma humanidade incomparável a um personagem que sempre se divide entre a lógica e a emoção", disse o produtor executivo Alex Kurtzman. 

"Buscamos durante meses um ator que, como eles, pudesse dar sua própria interpretação ao papel", destacou Kurtzman. "Um ator que tivesse a capacidade, como eles, de encarnar sem esforço as grandes qualidades de Spock além de sua lógica evidente: a empatia, a intuição, a compaixão, a confusão e a saudade".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp