09/09/2021 às 01h56min - Atualizada em 10/09/2021 às 12h33min

Empresária Natália Rios impulsiona mulheres a levantar sua autoestima com as peças da Precious Lingerie

Além de impulsionar as mulheres a um look sensual, moderno e estiloso, a união da peça traz uma maior autoestima a quem adota essa nova tendência.

Renato Cipriano
Natália Rios - Crédito da Foto: Trumpas

Anteriormente, as lingeries eram colocadas como peças íntimas que necessariamente precisavam ficar escondidas. Já na atualidade, elas tiveram o seu destino levado ao oposto. A Precious Lingerie, fundada pela empresária Natália Rios, é referência na moda, e tem chamado a atenção das celebridades e fashionistas.

Além de impulsionar as mulheres a um look sensual, moderno e estiloso, a união da peça traz uma maior autoestima a quem adota essa nova tendência. Babi Rossi , Jaque Khury , Ivi Pizzott , são algumas das famosas que já adotaram o estilo e são grandes referências para o público que deseja seguir essa mesma linha.

"Precious é liberdade, auto estima, auto confiança. É sair cedo pro trabalho e saber que está com look certo pro happy hour. Usar Precious é ousar da elegância, sofisticação e empoderamento", comenta Natália.

Crédito das Fotos: Trumpas

Crédito das Fotos: Trumpas

Empoderamento Feminino

Com mais de 440 mil seguidores em seu Instagram, Natália Rios traz em seu perfil autoestima e empoderamento regado de bom gosto. Tendo inovado a maneira como as mulheres vestem lingerie, a empresária de 32 anos é casada, e também empreende no mercado alimentício com seu Mercadinho Natural.

Jaque Khury e Natália Rios - Crédito da Foto: Trumpas

Jaque Khury e Natália Rios - Crédito da Foto: Trumpas

Cantora Simony - Crédito da Foto: Trumpas

Cantora Simony - Crédito da Foto: Trumpas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp