13/09/2021 às 12h05min - Atualizada em 13/09/2021 às 12h05min

Homem agride e arranca parte do dedo da mulher com mordida no ES

Agressor foi preso depois de levar a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento.

Um homem foi preso na noite deste domingo (12) depois de agredir e arrancar parte de um dos dedos da mulher, uma dona de casa de 45 anos, na localidade de Canto da Roça, em Rio Novo do Sul, no interior do Espírito Santo.

A agressão aconteceu por volta de 20h, após uma discussão do casal.

O homem de 48 anos agrediu a mulher com socos no rosto e ela perdeu um dente. Depois ele arrancou uma parte do dedo mínimo dela com uma mordida.

A mulher contou que as agressões começaram na volta de um passeio em família.

"Fomos passar um final de semana em família e voltando de lá, dentro do carro começamos e discutir porque ele deu em cima de uma outra mulher na minha frente. Ele não gostou e começou a me agredir com socos e chutes, até que arrancou com uma mordida parte do meu dedo. Eu achei que ia morrer", disse.

Homem foi preso após agredir e arrancar parte do dedo da mulher

Homem foi preso após agredir e arrancar parte do dedo da mulher

Reprodução/TV Gazeta

Com a gravidade dos ferimentos, ele decidiu levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim.

No local, enquanto era atendida, a mulher contou à equipe da unidade que o autor dos ferimentos era o marido dela.

Policiais militares foram acionados e o homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O nome do preso não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Como ele não pagou fiança arbitrada pelo delegado, foi encaminhado ao Centro Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

G1

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp