30/10/2018 às 20h45min - Atualizada em 30/10/2018 às 20h45min

Ex Salva-vidas do programa Caldeirão do Huck está de volta a TV

A loira apresenta o quadro “Saúde & Aventura”, exibido no Programa No Radar, da TV Capixaba.

Ana De Biase @ Marcus Mattos

A carioca Ana De Biase, ex Salva-vidas do programa Caldeirão do Huck, está de volta a TV. A loira apresenta o quadro “Saúde & Aventura”, exibido no Programa No Radar, da TV Capixaba.

“O Saúde & Aventura fala sobre saúde em geral, não só a saúde do corpo, mas também a saúde da pele, dos cabelos e da mente. Portanto, aborda temas como esportes e aventuras proporcionando o bem-estar, além de viagens, cultura, lazer e tudo o que representa o universo feminino, com o intuito de inspirar mulheres a estarem sempre se cuidando, se amando e se valorizando para levarem uma vida equilibrada, leve e feliz!”, comenta Ana De Biase, que também lançou o seu site, com informações sobre sua carreira e muitas fotos.

“Na minha página tem todo o meu arquivo pessoal e de trabalho nesses dez anos de carreira no meio artístico: desde a época da personagem Salva Vidas do Caldeirão até hoje. Também tem um espaço para dar dicas de saúde”, diz. A loira também fez o filme "Helena", romance de Machado de Assis.

“O diretor de cinema Sérgio Medeiros me convidou para fazer uma participação no longa, narrando a morte de Helena nas cenas finais”, comenta a loira. Formada em jornalismo, Ana também é responsável por fazer as entrevistas com os atores do elenco.

Criada em Guarapari, Espírito Santo, Ana conquistou a fama e o  reconhecimento do público em sua terra natal, Rio de Janeiro, quase que por acaso. Com apenas 18 anos, a bela foi morar sozinha em Niterói, a fim de cursar a Faculdade de Direito, e, para pagar seus estudos, trabalhou durante dois anos em um banco. 

Naturalmente bela, e com um corpo perfeito moldado pelo esporte, não demorou a ser chamada para participar de vários concursos de beleza, ficando sempre bem posicionada, o que rendeu-lhe o convite para integrar o casting da Agência Mega. 

Ana aceitou o desafio e foi morar em São Paulo, onde permaneceu seis meses, e fez vários comerciais e fotos, dentre eles osite Morango e o comercial da Kolene. De volta ao Rio, ela foi convidada pelo próprio Luciano Huck para um teste como a personagem “Salva-vidas”. Três dias depois, Ana De Biase estava salvando os ‘marmanjos’ que participavam do programa Caldeirão do Huck, e conquistando todo o Brasil com sua sensualidade e seu carisma.

Para manter o corpo invejável, a loirinha de pele bronzeada, que começou a praticar exercícios físicos com 14 anos, atualmente malha na academia e corre na areia fofa da praia todos os dias, além de praticar esportes como surfe, wakeboard, capoeira e frescobol.  Entre os planos de Ana está trabalhar muito como modelo fotográfico e apresentar um programa de esportes. Por dois anos consecutivos, Ana ficou entre as mulheres mais sexies do mundo da Revista VIP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp