14/09/2021 às 20h31min - Atualizada em 14/09/2021 às 20h31min

Antes de ser filmado arrastando bicicleta e atingindo motoboy, cavalo 'atropelou' ciclista

Bicicleta que o cavalo arrastou era de uma estação de bikes compartilhadas de Vila Velha e estava com um jovem de 20 anos.

G1
Divulgação

O cavalo que foi filmado arrastando uma bicicleta e atingindo um motoboy na tarde nesta segunda-feira (13), em Vila Velha, na Grande Vitória, também "atropelou" um ciclista.

O vídeo viralizou nas redes sociais e outros detalhes da história foram revelados nesta terça (14).

A bicicleta que o cavalo arrastou era de uma estação de bikes compartilhadas que fica em frente a um shopping da cidade e estava com um jovem de 20 anos que trabalha no shopping.

Ele estava indo para casa, no bairro Glória, quando foi atingido em cheio pelo cavalo.

O jovem ficou bastante machucado, e de acordo com a mãe dele, Shirlei Lovato, foi socorrido por pessoas que passavam no local e agora está bem.

"O cavalo arrastou ele por uns 50 metros. Ele ficou desacordado porque bate a cabeça", contou a mãe.

Depois de atingir o jovem, o cavalo continuou em disparada e carregou a bicicleta junto. Depois ele atingiu o motoboy Diego Albuquerque. Diego disse que, fora o susto, não sabe como vai trabalhar, porque a moto dele ficou destruída.

"Trabalho por produção e durante o tempo de conserto da moto vão ter os dias que vou ter que ficar parado", disse.

A família do ciclista "atropelado" pelo cavalo ainda está com medo de ter que pagar o prejuízo da bicicleta para a empresa responsável por ela.

"A gente viu o vídeo do cavalo arrastando a bike e tivemos a informação que a bicicleta estava toda destruída. Até agora a bike não apareceu e a gente não sabe o que vai acontecer porque está correndo a multa", disse a mãe do ciclista.

O cavalo também não foi localizado.

A Secretaria de Meio Ambiente de Vila Velha informou que não recebeu nenhum contato da família do ciclista, entretanto, lamenta o ocorrido e está buscando o contato dele para orientá-lo a fazer um boletim de ocorrência e encaminhar para a empresa dona da bicicleta.

A prefeitura disse que se propõe ainda a encaminhar ofício para empresa de bicicletas, após o boletim realizado, para que retire a responsabilidade do jovem, uma vez constatado o acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp