22/09/2021 às 21h45min - Atualizada em 22/09/2021 às 21h45min

Ibatiba convoca para cadastro em vagas remanescentes de transporte univesitário

Os requerimentos devem ser protocolados na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida 7 de Novembro, no bairro Novo Horizonte, entre 8 e 17 horas, portando a documentação solicitada pelo edital.

Divulgação

A Prefeitura de Ibatiba publicou edital convocando estudantes a se inscreverem para cadastro nas vagas remanescentes no programa Futuro de Oportunidades – Transporte Universitário, para o segundo semestre deste ano, caso tenham interesse. O programa oferece transporte intermunicipal, para quem estuda em Iúna, e interestadual, àqueles que estudam nos municípios de Reduto e Manhuaçu, em Minas Gerais.

Os requerimentos devem ser protocolados na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida 7 de Novembro, no bairro Novo Horizonte, entre 8 e 17 horas, portando a documentação solicitada pelo edital. Onde também está definida a ordem de prioridade em que serão atendidos os requerimentos, dentro das orientações gerais.

O protocolo pode ser feito a partir desta quarta-feira (22) até sexta (24). A lista preliminar dos alunos será publicada na segunda-feira (27) e o prazo para apresentação de recursos vai de 28 a 29 de setembro que terão os resultados divulgados no dia 30, a serem publicados no site da Prefeitura (ibatiba.es.gov.br). Os usuários contemplados poderão usar o transporte universitário, conforme as vagas forem disponibilizadas.

O edital também apresenta as regras de utilização do transporte universitária e explica como serem interpostos os recursos e as disposições finais. Acesse o edital na íntegra, para ter mais informações sobre documentação e prazos, clicando aqui. Ou ligue para (28)3543-1337.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp