24/09/2021 às 16h47min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h47min

Câmara aprova recursos para construção do CREAS-Ibatiba

O Centro irá ofertar serviços com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, diante da ampliação da oferta de serviços de Assistência Social.

Por unanimidade, os vereadores de Ibatiba aprovaram o projeto de Lei nº 39/2021 que autoriza a construção da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social no Município (CREAS).  A votação aconteceu durante a 10ª Sessão Extraordinária realizada nesta segunda-feira (20). Quase R$ 1 milhão será investido na construção do Centro com recursos repassados pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

Conforme o projeto, o montante de R$947.684,74 será repassado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social  (SETADES) por intermédio do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para a construção do CREAS. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências. O Centro irá ofertar serviços com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, diante da ampliação da oferta de serviços de Assistência Social.

Na próxima sexta-feira (24), A Câmara Municipal de Ibatiba realiza a 13ª Sessão Ordinária da Casa a partir das 19 horas. Os munícipes podem acompanhar ao vivo as sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube, Facebook e pela rádio Mania FM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp