07/10/2021 às 19h31min - Atualizada em 07/10/2021 às 19h31min

Vereadores homenagearam professor e desportista de Ibatiba, falecidos na última semana

O professor Flávio Alcure e o esportista Elias Oliveira Alcure que ajudaram a escrever um pouco da história do Município e foram destaque dos discursos da 14ª Sessão Ordinária

Divulgação/Câmara

Os vereadores de Ibatiba, durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara, aproveitaram o momento de pronunciamentos para homenagear dois moradores de Ibatiba que marcaram a história da cidade e faleceram nesta semana. O professor Flávio Alcure e o esportista Elias Oliveira Alcure integraram e ajudaram a escrever um pouco da história do Município. Os ibatibenses foram o principal destaque na fala dos vereadores, durante discurso, marcando como um momento de despedida aos amigos. 

Os parlamentares indicaram Moção de Pesar, lembraram histórias,  e se emocionaram ao falar da trajetória dos ibatibenses. 

Leia o que destacou os parlamentares:

“É muito triste participarmos de um velório de dois primos mais novos. Foram dois dias difíceis, mas que me fez refletir muito sobre o valor da vida. Essa que é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar sendo bom ou não para o nosso aprendizado, nada é por acaso. Flávio e o Elias nos deixaram o exemplo dos grandes homens que eles foram e sempre serão em nossos corações”, vereador Silvio do Barateiro.

“Turco era apaixonado pelo futebol, junto com o nosso amigo José Glória que também nos deixou a pouco tempo, e o professor Flávio. São pessoas que fazem parte da história de Ibatiba e fizeram parte da vida de muitos jovens, seja na sala de aula ou nos campeonatos de futebol. Ibatiba tem uma história muito bonita com o futebol, Turco e José Glória fazem parte desta trajetória”, vereador e presidente da Casa, Fernando Vieira.

“Que Deus possa confortar o coração dessas famílias. São pessoas muito queridas em Ibatiba e que realmente serão sempre lembrados pelas ações aos quais fizeram parte no nosso Município. Nossa cidade perdeu dois homens que ajudaram a escrever a biografia de Ibatiba”, vereador Robertinho Magnético.

“Fui aluna do professor Flávio e impossível não se emocionar ao falar neste momento. A todos os familiares que passam pelo luto, desejo muita fé e toda a minha solidariedade”, vereadora Emiliane Ribeiro Lázaro.

“Presto aqui a minha solidariedade a todas as famílias enlutadas no Município de Ibatiba. O sentimento hoje é de Luto. Que Deus possa confortar todas essas famílias. E a todas pessoas que estão sofrendo com essas perdas que busquem o conforto na fé, e que Deus possa nos dar a coragem e força para seguir”, vereador João Pedro Carvalho Rocha.

“Tenho certeza que o Turco e professor Flávio já estão ao lado do nosso pai maior. Nesse momento tão difícil meus sentimentos a todos os familiares. Infelizmente, estamos passando por uma pandemia e muitas famílias seguem chorando. Precisamos nos cuidar, máscaras salvam vidas e protegem”, vereador Ivanito Barbosa

“Uso a Tribuna nesse dia para prestar toda a minha solidariedade às famílias de luto em Ibatiba. Que Deus possa estar sempre nos guiando, nos fortalecendo. Pessoas partindo antes da hora. Pessoas jovens partindo tão cedo sempre nos deixa muito triste. Que o santo espírito de Deus possa conduzir cada um de nós e que possamos estar sempre preparados para as ações de Deus”, vereador Jorcy Miranda Sangi.

“Turco, grande atleta da cidade que nos representou e o professor Flávio que todos sempre respeitaram. Dois homens que eu acompanhei e sei o quanto eles eram respeitados e admirados. Tenho muito orgulho desses dois amigos.  Turco era um homem do esporte e Ibatiba tem essa paixão pelo futebol. Meu sinceros sentimentos, Ibatiba está de luto”,  vereador Leonardo Alexandrino de Carvalho.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp