10/10/2021 às 14h15min - Atualizada em 10/10/2021 às 14h15min

Policiais ficam feridos após acidente entre carro da PM e carreta em Ibatiba

Acidente foi na manhã deste domingo (10). Militares foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto-Atendimento (PA) do município.

G1
Reprodução

Quatro policiais militares ficaram feridos após um acidente entre uma carreta e um carro da Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (10), em Ibatiba, Sul do Espírito Santo.

De acordo com a PM, o acidente foi por volta de 9h, na altura do quilômetro 149, próximo à Curva Ferradura e a Chácara Micron.

Divulgação

A carreta seguia no sentido Ibatiba e a carroceria fez um "L" na pista. O carro da PM, que se deslocava no sentido a Brejetuba, bateu na lateral da carreta.

Os cabos Kenneth e Trindade e os soldados Henrique Souza e João Antônio foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto-Atendimento (PA) de Ibatiba. Os militares passam bem, de acordo com a PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp