14/10/2021 às 16h37min - Atualizada em 14/10/2021 às 16h37min

Aberto processo seletivo para contratação temporária de farmacêutico em Ibatiba

O decreto assinado pelo prefeito Luciano Pingo, nesta quarta-feira (13), autoriza o Processo Seletivo Simplificado que compreende a inscrição, classificação, chamada e a contratação nos termos do edital.

A Prefeitura de Ibatiba publicou o Edital nº 012/2021 que estabelece normas para a seleção, em regime de contratação temporária para o cargo de farmacêutico, para composição de cadastro de reserva, em atendimento a excepcional interesse público. O decreto assinado pelo prefeito Luciano Pingo, nesta quarta-feira (13), autoriza o Processo Seletivo Simplificado que compreende a inscrição, classificação, chamada e a contratação nos termos do edital.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolo, na sede da Prefeitura de Ibatiba, na Rua Salomão Fadlalah, 255, centro da cidade, a partir desta segunda-feira, dia 18 até o dia 20, no horário de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição anexa ao edital que está publicado no site da Prefeitura (Ibatiba.es.gov.br), além de cópia e documentos relacionados no mesmo edital – clique aqui para acessar o edital.

No dia 21, será divulgada uma lista preliminar de candidatos inscritos e abertura de pedido de recursos sobre a mesma que terão seus resultados publicados no dia 25, junto com a lista definitiva de candidatos inscritos. No dia 26, será publicada a lista preliminar dos candidatos classificados, com abertura de pedido de recursos, para ser divulgada, no dia 1º de novembro, o resultado desses recursos e o resultado final de classificação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp