04/12/2018 às 18h20min - Atualizada em 04/12/2018 às 18h20min

Pai e filho matam jovem a facadas no centro de Afonso Cláudio

A vítima, que era colono e trabalhava como plantador de tomates na região, ainda foi socorrida com vida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas morreu minutos depois durante atendimento médico.

Um jovem morreu vítima de facada no abdome na manhã desta terça-feira (04) no centro de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado.

A vítima, que era colono e trabalhava como plantador de tomates na região, ainda foi socorrida com vida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas morreu minutos depois durante atendimento médico.

Até as 12h40 a Polícia Militar ainda não havia prendido os acusados, que fugiram a pé do local.

De acordo com informações de testemunhas, pai e filho iniciaram uma discussão com a vítima, na Praça Aderbal Galvão, que estava caminhando sentido à rodoviária.

No percurso, próximo a um estabelecimento comercial, o jovem Emerson Gomes Gouvêa, 21 anos, foi golpeado violentamente no abdome.

Mesmo esfaqueado e perdendo muito sangue, ele ainda correu perseguido pelos acusados até cair próximo da rodoviária, que fica no centro da cidade.

Ao ver o jovem estirado no meio da pista asfáltica, perdendo muito sangue na região da barriga e já espalhando pela rua, moradores comprimiram o local da perfuração até a chegada do SAMU.

Emerson foi levado para o Hospital, onde uma equipe médica já o esperava e iniciaram os procedimentos, sem sucesso. Em face da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu meia hora após dar entrada na unidade hospitalar.

O comerciante Derivaldo José Viana e seu filho, estão sendo procurados por toda região, enquanto a sociedade pede desempenho máximo para a resolução do caso.

“Tá faltando Jesus no coração das pessoas. Conheço o acusado, sei do passado dele, mas pensei que ele estava com coração mudado. Só Jesus Cristo para salvar estas almas e contamos com o esforço das polícias,” relatou emocionada uma moradora que preferiu não se identificar.

A vítima Emerson Gomes Gouvêa é natural de Ibatiba e atualmente morava com sua esposa na região de Fazenda Guandu, segundo relatos. Um amigo da vítima que reside em Caxixe, Venda Nova do Imigrante, disse que Emerson era seu amigo e trabalhavam juntos nas plantações de tomates. Até o fechamento da matéria não recebemos informações sobre o paradeiro dos acusados. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp