12/12/2018 às 03h24min - Atualizada em 12/12/2018 às 03h24min

PM apreende dinheiro e drogas em ação no município de Iúna

Neste domingo (09), policiais militares do 14º Batalhão apreenderam entorpecentes e dinheiro durante ação no município de Iúna. Quatro pessoas foram detidas.

Após denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas em um trailer, que funciona como um bar, em Pequiá, no município de Iúna, uma equipe foi até o local para constatar o fato.

Ao chegar, já visualizou uma situação suspeita entre homens que estavam em um veículo e deu voz de abordagem. Foi localizado dentro do Santana, de cor prata, cinco papelotes de cocaína e um celular. No casaco de um dos abordados foi localizada uma porção de maconha, embalada em material plástico.

Ainda dentro do bar foi localizada uma bucha de maconha, com peso aproximado de 70 gramas, a quantia de R$ 1.397,00 em espécie e duas munições calibre 38 intactas. No local havia três crianças que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar do município. Foi localizada ainda uma bucha pequena de maconha e uma sacola plástica contendo uma porção de cocaína.

O local não possuía alvará de funcionamento ou qualquer outro documento que autorizava seu funcionamento. No total, quatro pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp