15/11/2021 às 21h26min - Atualizada em 15/11/2021 às 21h26min

Músico de Ibatiba morre em trágico acidente na BR 262

O acidente aconteceu em Ibatiba-ES, na BR 262, próximo ao trevo de Lajinha-MG, e envolveu uma carreta e uma motocicleta.

Yuji Satake - A Notícia do Caparaó
Divulgação

Mais um trágico acidente ceifou a vida de um músico. O acidente aconteceu em Ibatiba-ES, na BR 262, próximo ao trevo de Lajinha-MG, e envolveu uma carreta e uma motocicleta.

Gilcimar Dias de Assis, de 39 anos, voltava de uma casa de shows, por volta de 2:30h da madrugada desta segunda-feira (15), quando a motocicleta que conduzia colidiu com uma carreta que, segundo informações, transportava granito. O músico morreu no local.

De acordo com o depoimento de um dos amigos da vítima, Gilcimar havia se queixado, no intervalo de uma das apresentações, na tarde do último domingo (14), que estava cansado e que não dormia desde a última sexta-feira (12).

Gilcimar era tecladista, membro-fundador da banda Os Fandangueiros.

O velório acontecerá nesta terça-feira (16), das 12:00h às 16:00h, na Capela Mortuária Pobre Lázaro, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, centro de Ibatiba-ES. Serão respeitados os protocolos de prevenção à COVID-19.

Gilcimar era muito querido entre os músicos da região. Homem simples, conquistava amigos com muita facilidade. Talentoso, conquistava fãs e admiradores por onde passava. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp