16/11/2021 às 12h05min - Atualizada em 16/11/2021 às 12h05min

Câmara aprova contratação temporária de professores para a Rede Municipal de Ensino

O processo seletivo poderá conter provas, análise de títulos e comprovação de tempo de serviço dos candidatos aos cargos.

Divulgação/Câmara Ibatiba

A Câmara Municipal de Ibatiba aprovou o PL nº 18/21, de autoria do Poder Executivo, para a realização de processo seletivo para contratação de professores e outros profissionais para atuarem na Rede Municipal de Ensino. A Sessão Extraordinária foi realizada, na manhã desta sexta-feira (12), apenas com a ausência do vereador Elias Candido da Silveira.

A contratação de funcionários será realizada por meio de processo seletivo simplificado com vagas para professores, nutricionista, serventes, monitores e motoristas para atender a Secretaria de Educação. O prazo de contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado.

O projeto recebeu modificações quanto à forma de seleção, que poderá conter provas, análise de títulos e comprovação de tempo de serviço dos candidatos aos cargos.

Uma emenda supressiva retirando a palavra poderá e, assim, substituindo por deverá, conforme artigo 1º, inciso 3º do projeto de Lei, chegou a ser apresentada e analisada pelas comissões pertinentes, mas foi reprovada. O PL nº 18 foi aprovado por 8 votos a 1.

Sessão Solene

Os vereadores voltam a Câmara Municipal de Ibatiba, na noite desta sexta-feira (12), para a realização da Sessão Solene em comemoração aos 65 anos do INCAPER. Os munícipes podem acompanhar ao vivo a Solenidade pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube, Facebook.
Acompanhe: Cidadão Participativo: Ibatiba Cresce!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp