17/11/2021 às 16h35min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h35min

Semana de Empreendedorismo em Ibatiba oferece palestras para servidores e empresários

A maioria das iniciativas estão acontecendo na Casa do Cidadão Célio Loura, mas também foram realizadas atividades no prédio do Sicoob e na Câmara de Vereadores.

Divulgação/PMI

Desde esta terça-feira (16), a Prefeitura de Ibatiba está realizando a Semana Global do Empreendedorismo, por meio da Sala do Empreendedor, com o apoio do Sebrae ES, Sicoob e Associação Comercial de Ibatiba (Aciba). A maioria das iniciativas estão acontecendo na Casa do Cidadão Célio Loura, mas também foram realizadas atividades no prédio do Sicoob e na Câmara de Vereadores.

Desde terça até quinta-feira, estão acontecendo palestras e dinâmicas sobre Compras Governamentais, no auditório da Casa do Cidadão. Na parte da manhã e da tarde, a consultora do Sebrae, Charlene Brumara, ministrou o conteúdo sobre o assunto para servidores da Prefeitura que compõem os setores de Compras e Licitação.

Já na parte da noite, das 17h30 às 22h30, a mesma consultora fala sobre Compras Governamentais – Fornecedor, direcionado aos empresários do município. Ao mesmo tempo, está sendo realizado um plantão tira dúvidas, com a analista do Sebrae Patrícia Cangussu.

Além disso, nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal, aconteceu a palestra Facebook: de rede a máquina de vendas. O assunto será ministrado a empresários pelo consultor do Sebrae, Carlos Conegundes.

Enquanto isso, no segundo pavimento da agência do Sicoob de Ibatiba, a cooperativa organizou e ofereceu palestra direcionada aos estagiários da Prefeitura, com o tema “Se liga Finanças”. As palestras aconteceram na sexta-feira passada (12) e nesta quarta (17), fazendo parte do projeto Futuro de Oportunidades – Ocupa Juventude, da Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp